quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EXIT


Eu sou seu plano B.
Sua saída de emergência.
Sua redundância de segurança.
Seu colete a prova de balas.
Sua água entre os drinks.
Seu complemento vitamínico.
Seu seguro de vida, de carro, da casa.

Eu sou tudo aquilo que você espera nunca precisar usar.

Mas quem sou eu para reclamar? O cara que fez os planos, o cara que desenhou as rotas de fuga.

Largado no chão, esquecido como um extintor de incêndio. Mas até eles precisam de manutenção, garota.

Um dia, uma luz que você não sabe para o que serve vai acender no painel do seu carro. Você vai chegar até onde você tem que ir, afinal, quem se importa com essas luzinhas? Mas vai ficar na sua cabeça.

Um dia, sua gaveta de remédios vai estar com o analgésico com a data de validade expirada.

Nada que você não possa resolver, no fundo.

Minha ausência não vai ser nada que você não possa resolver.

É natural para uma ausência, não é? Não ser nada?


É.

Nenhum comentário:

Da leveza do amor tranquilo

Ela me disse: eu quero a leveza de um amor tranquilo. Amor fácil, meu bem, é para quem tem dificuldade de amar. Para quem encontra no outr...