quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Exorcismo


Eu tenho vontade de te exorcizar. Porque possessão é a melhor descrição para o que você fez comigo. Sinto como se eu pudesse girar minha cabeça igual a menina do filme. Me parece que flutuo suspenso no ar sempre que você está perto. Nem perto, só na minha memória já é o suficiente. E essa sua presença me faz mal. Me impede a vida. É sem querer, eu sei. Não acho que essa foi sua vontade. Essa não foi minha vontade também. Só que agora eu não sei o que fazer com isso. Já estou possuído e não existe exorcismo para sentimentos. Deus sabe que o álcool já tentou.

Nenhum comentário:

Da leveza do amor tranquilo

Ela me disse: eu quero a leveza de um amor tranquilo. Amor fácil, meu bem, é para quem tem dificuldade de amar. Para quem encontra no outr...