quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Sem saco para criar. Sem saco para criar coisas específicas. Tipo quando você pega guitarra e quer só brincar. Nada de tocar música, compor, fazer exercício. Só brincar. Tirar uns bends. Tocar com as distorções mais bizarras. Só segurar a guitarra nos seus braços. É tipo isso, mas com palavras. Só vontade de segurar elas nos braços e dar um beijo na cabeça. Aquele bem no topo, meio pai para filho. Só sentir as sonoridades e as sensações da assonância. Sem especificidades. Só um sentimento sincero de solidariedade. Mas foda-se. Não existe muito tempo para apreciar as palavras por elas mesmas. Elas tem que fazer sentido. Entrar em ordem. Formar a fila da argumentação. Quietas e com um braço de distância. E quando elas estiverem prontas, vão cantar o hino de alguma bandeira. Porque nada é gratuito. Todas as palavras só fazem sentido de verdade quando estão nos seus devidos lugares. Sozinhas, no canto, observando tudo de fora, elas são apenas fantasmas. Bêbados solitários em uma festa para a qual elas foram convidadas mas não conhecem ninguém. Eu cansei de fazer parte. Assim como “supimpa”. “Olerite” também está vendo sua roda de amigos se afastar. Já não atendem mais os telefonemas e demoram para retornar quando veem a chamada. As mensagens ficam arquivadas, deixadas para ser respondidas num depois que sempre é depois. O depois mais puro de todos. Eu termino isso aqui depois.

2 comentários:

Unknown disse...

Porra que doidera! Fiquei positivamente supreso e impressionado que esse blog ainda está na ativa. 12 de setembro de 2012!! Sim senhor! Em pensar que eu lia o que se passava por aqui em setembro de 2008 hahaha
Parabéns Coronel! Manda ver, eu não tenho tempo pra palavras sem uma ordem mas eu nunca disse que não era babaca. Coloque-as como quiser, elas fazem sentido sim. Sentido pra vc, pra krishna, pro diabo e pra mim. E se a galera só quer mesmo é saber quais são os 50 tons de cinza, eles podem todos ir tomar no c*
Vou voltar a te acompanhar!
Grande abraço!

SolidRotgut disse...

Vício em facebook, queria dar um like. =D

Da leveza do amor tranquilo

Ela me disse: eu quero a leveza de um amor tranquilo. Amor fácil, meu bem, é para quem tem dificuldade de amar. Para quem encontra no outr...